domingo, 19 de setembro de 2010

Passarinhos, me deixaram feliz!

Olá gurias,
como estou tocando as minhas encomendas já existentes antes da mudança da minha marca, tenho tempo para alguns mimos especiais para uma cliente que deve, sempre, estar bem feliz: EU!...hehehe...

Fui na casa do meus amigos Karina e Leandro da Apetrechus e no meio de várias "belezuras" em MDF que o Leandro recorta, encontrei estes lindos passarinhos, estavam lá "piando" e pude escutar, me levem!!!...hehehe.

Pintei de branco e apliquei tinta para falso mosaico e ficou sweet!!!

Ainda não sei onde os colocarei, mas como já estão prontos queria mostrar a vocês como são lindinhos!!!

Espero que gostem.

Beijos

1 comentários:

Mami e Mimos disse...

Que doce!!!
Adorei
Bjs

Gabriela
http://mamiemimos.blogspot.com/

Postar um comentário