quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JOY!!!

Coisa boa é ter motivos para ficar "happy da vida"...hehehe... e nada melhor que ajudar um bebê com aquelas horríveis e que deixam qualquer mamãe com vontade de chorar junto : CÓLICAS!!!

A Priscila me ligou hoje pela manhã, ela mora fora de Porto Alegre e só permaneceria aqui por 1h e precisava para o seu priminho bebê uma almofadinha anti-cólica, para aliviar o seu desconforto.

Prontamente peguei uma almofadinha e fui fazer a entrega, nada de deixar um pimpolho sofrendo tanto!!!



E ainda tive o prazer de terminar as toalhinhas que vão para o Nathan e Israel, filho do jogador de futebol Paulo Cesar e da minha amiga Raquel, que embarcarão para o Irã no próximo sábado.





Que a alegria, outrora fixa, volte ao lugar de onde nunca deveria ter saído!!!

Bjus

1 comentários:

Fabiolla disse...

Amei seu blog!!! Você tem mãos de fada, estou te seguindo, qd puder, faça-me uma visita: http://diamaisfelizscraps.blogspot.com/
beijinhos, mil!!!

Postar um comentário