quinta-feira, 14 de abril de 2011

Melissa e seu João Pedro

Gurias, saudades de postar aqui...
Estou com tantas novidades, que não tenho tido tempo de nada.
Mateus na escola, trabalho novo, novos ares, mas não posso deixar de passar por aqui.

Tenho clientes antigas e amigas que me pedem coisas da linha Baby e tenho que fazer, por mais que as festas estejam tomando quase todo o meu tempo, adoro parar tudo para fazer peças carinhosas como estas que vou postar.

Fiz para a Mê e seu filho João Pedro, várias coisinhas cheias de charme, ele está descobrindo um mundo novo nas suas primeiras semanas de escolinha, e sua mamãe pediu babeiros, porta lençol e travesseiro com o kit de lençol (travesseiro com fronha, lençol e lençol de baixo com elástico), necessaire atoalhada para higiene e toalha de banho, tudo isso personalizado com o nome do novo descobridor, João Pedro.

Um pena que só consegui tirar fotos da toalha e na necessaire. Fica para a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário