sábado, 4 de setembro de 2010

QUARTO DA RAFAELA II


Como é bom e gratificante terminar um trabalho e ficar satisfeita com o resultado.
Ontem quando fui organizar tudo para levar para a casa da mamãe Mariana, um misto de satisfação e vontade de ter outro bebê (menina é claro!) tomaram conta de mim...

Para completar a beleza, coloquei cheirinho de bebê em todos os ursos, para mim aroma também é beleza, ainda mais depois que vi no Vida e Saúde na RBS TV que as pessoas expostas a aromas agradáveis são 60% mais felizes, isso comprova o ambiente de tranquilidade e beleza da minha humilde casinha, amo cheiros, e os tenho em grande número, porém não há o que se compare ao cheirinho de bebê.

Quero dizer que foi um prazer muito grande fazer o quartinho da Rafa, espero que a mamãe Mari goste do resultado.

Beijos a todas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Guriiaaaaaa...Ficou tudo lindo!Amei!Valeu a espera!!!Estou louca para colocarmos no quartinho dela!

Postar um comentário