sábado, 21 de agosto de 2010

MADRUGADA LOOONGAAA....

Estou muito ansiosa por causa da chegada do meu irmão, cunhada e sobrinho, após 2 anos na Inglaterra eles chegam ao Brasil às 6h da manhã (detalhe importante, estou postando isto às 05:15), porém chegam em São Paulo então vou ter que controlar minha ansiedade até eles chegarem a Porto Alegre...

Bom, enquanto isto, como não podia pintar e nem ligar minha máquina de costura no meu craft room a esta hora da madruga, vi o blog Banana Craft e tinha um quadro que quero a muito tempo KEEP CALM AND CARRY ON, então resolvi inventar...hehehe

Peguei caixa de fraldas do Mateus, demontei e usei o papelão para fazer o meu quadrinho, forrei com tecido, cortei as letrinha em tecido passei uma fita e um botãozinho e tcharam!!!

Aproveitando, peguei o tecido de matrioskas que penso todos os dias o que posso fazer com ele, pois o acho lindo, e fiz mais um quadrinho em homenagem a mim e a minha mãe, ficou cute!

1 comentários:

Mami e Mimos disse...

Guria, admiro muito a tua criatividade...coisas linhdas!!!
Óh tem um selinho bem querido pra vc lá no meu blog...Bjs

Postar um comentário